Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

Afirma a mulher em documentos de divórcio!

 

3DDA88EA00000578-4276134-Gone_Kathleen_Biden_filed

 Kathleen Biden faz afirmações chocantes sobre o seu marido Hunter, em documentos de divórcio apresentados ao Tribunal Superior em Washington, D.C. 

 Numa petição que foi submetida apenas no mês passado, Kathleen acusa Hunter de "esbanjar centenas de milhares de dólares dos fundos maritais" em extravagâncias para satisfazer os seus próprios interesses, desde que os dois tomaram a decisão de separarem-se formalmente, pedindo  ao tribunal que congele todos os seus ativos.


Kathleen alega que esses interesses incluem "drogas, álcool, prostitutas, clubes de strip-tease e presentes para mulheres com quem mantém relações sexuais".

 

O documento detalha mais tarde outra compra extravagante feita por Hunter recentemente - um diamante.


"Por volta de 17 de fevereiro de 2017, a Sra. Biden descobriu que o Sr. Biden estava na posse de um diamante enorme, que segundo informações e crenças, estaria avaliado no valor de aproximadamente 80.000 dólares", descreve a petição.


"Quando a Sra. Biden, por meio de um advogado, pediu ao Sr. Biden que colocasse o diamante numa caixa de segurança acessível somente para ambas as partes, o Sr. Biden, por meio de um advogado, negou a posse do diamante".


Hunter viria eventualmente admitir de se encontrar na posse do diamante, de acordo com o documento que foi apresentado poucos dias antes de ser revelado que o filho do ex-vice-presidente Joe Biden, estava namorando Hallie, a viúva do seu irmão Beau, que morreu devido a um câncer cerebral em 2015.

 

Kathleen está pedindo um divórcio e custódia exclusiva do seu filho menor com o marido Robert 'Hunter' Biden, salientando ainda que a família encontra-se com dificuldades financeiras, possuindo uma dívida tributária rondando os 320.000 dólares, não conseguindo sequer pagar o ordenado da sua governanta (provavelmente mexicana).

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D