Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

A Mídia Ocidental Aplaude Congratulando-se: "Job Well Done".

 

Tudo indica que quando os imperialistas ocidentais e a sua repugnante mídia propagam notícias infundadas acerca das atividades conduzidas pelas forças aéreas síria e russa, eles estarão de facto enviando mensagens codificadas aos seus carniceiros takfiris, para que cometam atos desumanos contra a população civil da Síria.

 

Ao contrário das especulações de atos de atrocidade normalmente atribuídos ao regime sírio e à Rússia, tem-se vindo a verificar um aumento intensivo nos bombardeamentos indiscriminados contra instituições civis em Aleppo, perpetradas por aqueles considerados como "terroristas moderados" no mundo irracional ocidental.

 

Foram hoje mortos sete crianças e uma mulher na parte ocidental da cidade de Aleppo, quando morteiros lançados por terroristas wahhabis entrincheirados no lado oposto, atingiram precisamente facilidades educacionais e hospitalares na zona libertada pelo Exército Árabe Sírio.

 

Os alunos foram mortos quando um morteiro atingiu uma escola de ensino básico no bairro de Al-Forqan, tendo ainda o ataque também ferido um professor e outros 19 estudantes, encontrando-se todos eles em estado crítico.
Noutros ataques separados, uma mulher foi morta e dezenas de pessoas foram feridas, depois de uma avalanche de morteiros terem atingido a Faculdade de Direito no bairro de al-Shahbaaa , o Hospital da Clínica Cardíaca de al-Basel e a Escola de Fawzi al-Jesri.

 


Os grupos de mercenários terroristas têm bombardeado as áreas residenciais em Aleppo ocidental quase diariamente, depois do cerco militar imposto pelo exército sírio e pelos seus aliados à parte leste da cidade, que se encontra sob ocupação takfiri desde 2014.

 

Apesar das constantes acusações falsas engendradas pelo ocidente contra Moscovo e Damasco, existe um acréscimo
de mal-estar e de sentimentos de revolta nas áreas ocupadas da cidade, já que a população carece de alimentos e está sendo forçada a permanecer para poderem ser usados como escudos humanos. Num ato de desespero, no passado sábado centenas de civis tentaram arrombar um depósito de armazenamento alimentar usado pelos terroristas, tendo sido eventualmente dispersos à rajadas de metralhadoras.


Todas as rotas ligando à saída de Aleppo-Leste tornaram-se extremamente perigosas, porque os terroristas minaram as ruas conduzindo aos corredores humanitários que poderiam permitir a evacuação de civis, enquanto que alguns terroristas desiludidos ou tentando salvar a sua pele, tenham estado a utilizar as mesmas vias para tentarem escapar-se. Aqueles que sejam capturados tentando fugir estão a ser fuzilados  pelos militantes, de acordo com relatórios locais, que também afirmam que as execuções estão sendo efetuadas diariamente naquela área..

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D