Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

Ben&Jerry's lançam gelados de liamba

por Feedback - ROFL, em 04.03.17

ben-and-jerry-cannibis-ice-cream-flavour-3317.jpg

 

Os fundadores da famosa marca de gelados Ben & Jerry's, revelaram planos para acrescentarem à sua produção de guloseimas, um novo produto infundido com cannabis, dizendo que "faz sentido" adicionar maconha à sua gama de sabores, pois isto seria uma boa maneira de "combinar os seus prazeres".

 

.Ben Cohen e Jerry Greenfield fizeram as declarações surpreendentes durante uma entrevista com o Huffington Post, em que declaram abertamente que eles próprios já desfrutaram de "experiências anteriores" com "substâncias".

 

Eles disseram que o sorvete só estaria disponível "onde é legal ", acrescentando que eles acreditam que a legalização da cannabis era "uma coisa maravilhosa " e que as pessoas não deveriam ser encarceradas por usá-lo, desde que não prejudicassem terceiros.

 

Jerry Greenfield disse que não estava completamente de acordo com a ideia, pois ele preferiria que a maconha fosse totalmente legalizada primeiro em cada estado / território onde a empresa opera, para que valesse a pena, mas disse que esperava que ela fosse brevemente legalizada em todos os estados.

 

Os gelados de liamba já existem, com a Cannabis Creamery na Califórnia servindo às pessoas com prescrições de maconha medicinal. O estado de Colorado tem arrecadado uma grande receita tributária proveniente da sua legalização e as grandes empresas alimentares certamente que tentarão faturar com o negócio.

 

Especulou-se no ano passado, que a KFC passaria a vender liamba juntamente com o seu frango frito nos seus restaurantes de Colorado, mas os rumores parecem não terem sido concretizados, ao menos que estejam vendendo frangos já fumados. 

 

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
captcha

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D