Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

FID-BECK - ROLLINGONTHEFLOORLAUGHING

Prá especulação, desinformação e erros ortográficos tó-ká eu!

A Vaca Está-se Pirando Para O Outro Mundo.

por Feedback - ROFL, em 12.09.16

Sem Insultos Ao Nosso Adorado Gado Bovino

Bimbo-Care-590-LI-1.jpg

E passou-se mais um 11 de Setembro, uma data maquiavélica cheia de mil e uma surpresas.

Já nem se trata de acusar-se os Israelitas, Sauditas, Iranianos ou o gang the Bush&Company!

Certamente que não foi Saddam Hussein.

Lá pelos States, um "cesto de deploráveis" tem vindo a questionar nos últimos tempos, sobre as condições físicas e mentais da candidata já ungida como a próxima ditadora khazariana da Casa Branca.     

Em resposta, Killary Clinton tem entrado em convulsões de tosses e de tiques epiléticos, antes de poder compôr-se e finalmente conseguir articular, que ela sofre um ataque de alergia cada vez que pensa em Donald Trump.

Mas desta vez, precisamente durante uma cerimónia de comemorações dos actos do 9/11, o génio parece ter decidido escapar-se da lâmpada e mostra-se disposto à nunca mais prá lá voltar.

Em plena vista pública, a dama preferida pelos oligarcas globalistas cagou-se nas calças e foi forçada a ser transportada para uma viatura de emergência especialmente preparada para qualquer eventualidade, como aquela com a qual eles se deparavam naquele preciso momento. A vaca tinha-se borrado nas pantalonas no meio da via pública e em pleno luz do dia. 

Embora a mainstream media e a sua própria doutora insistam em diagnosticar a desfalecente criminosa com uma presumível pneumonia, também conhecida como "9/11 strikes twice", a verdade é que a kota assassina está apodrecendo lentamente, tendo apenas sobrevivido todos este tempo devido ao facto de lhe estar a ser proporcionada o melhor tratamento médico existente no planeta.

O WikiLeaks talvez nem necessite de esperar até ao próximo mês para concluir as suas prometidas "revelações de Outubro", já que os últimos acontecimentos parecem estar antecipando-se aos planos da banda de Julien Assange em tentarem revelar os pormenores dos emails, que possam possivelmente esclarecer acerca das investigações feitas pela dama do crime à um conhecido especialista em drogas para tratar-lhe da doença de Parkinson.

A equipa da campanha eleitoral presidencial de Killary parece estar entrando num estado de atmosfera kafkiana, tentando evitar que o nome da sua candidata não seja mencionado pela mídia corrupta internacional, enquanto que preparam o passo seguinte, talvez tentando estabelecer as condições mais propícias que possam possibilitar ao seu magno mulato em concluir um terceiro termo (inconstitucional) no salão oval.

Indiferentemente às peripécias que ocorrerão nos próximos dias, a verdade é que a carreira criminosa desta mulher maldosa parece estar a aproximar-se do seu final...a puta está kaput!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D